casamento

Lentes da fotografia da cerimónia de casamento que cada fotógrafo não pode fazer sem ter

Normalmente existem quatro tipos diferentes de lentes de imagens que cada fotógrafo de casamento deve ter em seu saco de compras:

Zoom Wideangle
Zoom Wide-to-Telefoto
Zoom telefoto estabilizado por imagem
Lentes Prime / Portrait

Wide Angle Zoom

As objectivas de zoom de grande angular são uma das objectivas de fotografia mais essenciais que todo fotógrafo de cerimónia de casamento precisa ter, em média, 17mm a 35mm no intervalo com uma abertura fixa de f / 2.8. Eles oferecem uma grande profundidade de campo, o que torna fácil a tarefa de ter foco e fundo em primeiro plano. Eles são um equipamento de imagens de casamento crucial que permite flexibilidade em áreas confinadas, como uma pequena sala de banquete ou pista de dança movimentada. Enquanto as lentes de fotografia mais rápidas permitem fotos tumblr sozinha simples
para

Para capturar mais detalhes, as lentes de zoom grande angular tornam possível capturar mais reações e atmosfera para contar uma história mais rica.

Para elaborar mais, as lentes de zoom de grande angular também permitem que se fotografe uma grande perspectiva de minutos acontecendo em torno do grande assunto, fornecendo assim uma imagem maior de toda a função. Por exemplo, as fotos da frente possuem a capacidade de compartilhar com “contos dentro de uma história”, permitindo que você mostre muito mais desta história por trás da foto. Isso é realmente importante para uma boa fotografia de casamento fotojornalística. Como as funções que cercam os casamentos são realmente demoradas, as lentes fotográficas superiores permitem que você capture tantas ações ou emoções no mesmo período quanto possível.

Se encontradas em um lugar como a igreja ou o salão de baile, as lentes de fotografia zoom grande angular também aumentam a grandiosidade e a amplitude da região, o que interrompe a sensação C-Reative de uma fotografia de casamento fotojornalística.

No entanto, você precisa se tornar um discernidor dessas cenas ou atividades que usam lentes de fotografia grande angular, assim como uma ressalva para fotografar muito é o fato de que ela cria alguma estimulação da anatomia humana, especialmente quando um tema é fotografado de perto. Geralmente, os indivíduos têm a inclinação de parecer mais baixos e mais pesados ​​em comparação com as fronteiras, embora os braços possam parecer grandes. A coisa prévia que você gostaria é fazer com que a noiva te xingue, fazendo-a parecer que ela colocou 10 libras! Para contornar esse problema, você deve, tanto quanto possível, evitar colocar o noivo e a noiva nas bordas de sua distorção de ferro forjado. Além disso, as lentes de imagens de grande angular também podem introduzir elementos desviados ou indesejáveis ​​na estrutura, o que, de outro modo, danificaria o minuto certo da imagem.

Lentes de teleobjetiva são exatamente as únicas lentes de fotografia mais importantes que um fotógrafo de casamento não pode dispensar. Devem ser lentes que cubram algo em torno da faixa de distância focal de 20 a 70 mm usando uma abertura de f / 2.8. Esta faixa ideal permite que você capture o suficiente para tirar uma fotografia e fechar para capturar pensamentos faciais em suas fotos espontâneas e também um retrato semibrilhante do casal sem as ramificações indesejadas da distorção da perspectiva de grande angular. Eles até dobram como boas lentes para retratos. Dada esta lente específica, você seria capaz de capturar a maioria das fotos necessárias para um casamento decentemente bem.

Zoom telefoto estabilizado por imagem

Lentes com zoom de telefoto estabilizadas por imagem também são itens essenciais dentro de sua lista de verificação de dispositivos para fotografia de cerimônias de casamento. A distância focal de 70-200mm também é uma opção cada vez mais importante para fotos de serviços de casamento. Isso torna possível dar aos seus tópicos uma distância maior em cenários em que você realmente não deseja adquirir a maneira. Como muitas vezes você estará escorrendo do altar pela parte de trás da igreja, as lentes de zoom telefoto estabilizadas por imagem serão bastante convenientes. 200mm é suficiente para ter a capacidade de fotografar 3/4 de comprimento do casal de noivos gastando suas mangas enquanto reside a uma distância razoável da atividade e 70 mm é grande o suficiente para fotografar a partir da decoração ou groomsmen sendo um conjunto sem mudar lentes de fotografia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *