Ocidental

O Anime Sentindo, Aka A Invasão Ocidental

Até mesmo o Anime Sensation existe há várias décadas. No entanto, é apenas nos últimos anos que ele é predominante na cultura ocidental. Por literalmente décadas, o Anime, ou também conhecido como animação japonesa, estava se tornando o fluxo principal por décadas. O primeiro que a maioria das pessoas hoje se lembra está à frente de sua pequena lista de 2. Eles se lembram de Star Blazers (também conhecido como SpaceCruiser Yamamoto) ou então se lembram de Akira, um arcade que foi inovador em muitas técnicas. Há também um casal que primeiro foi liberado para o Anime pela Robotech. Robotech era muito parecido com Star Blazers no fato de que era uma enorme reescrita dessas histórias dos testemunhos baseados no Japão. Em algum momento desses lançamentos, presumiu-se que uma conversão imediata das histórias não atrairia a atenção dos espectadores americanos. Embora seja problemático se é uma suposição real ou não, o simples fato é que Robotech, Star Blazers e Akira foram e são franquias lucrativas na área de Anime Naruto.

Agora, no século 21, você encontrará muitas versões do Anime que alcançaram o American Shores. Como nós invadimos o território japonês com todas as armas de destruição privada, hoje os japoneses invadiram nossas próprias costas com entretenimento Anime. Você encontrará muitos nomes e tipos que desafiam a listagem fácil. Existem os tipos que primeiro invadiram, que são bastante semelhantes aos da Robotech. Há xrated Anime, alguns que são realmente tão terríveis, como a lenda do seu senhor, que alguma criança vê-los pode facilmente ser marcada por toda a vida. Mesmo que os adultos possam se deparar com tal “tentáculo adoro” como encontrado junto com Overfiend divertido e mais estimulante, é quase certo que não para as crianças.

A Amime apresentará o seu entretenimento comum em busca do americano que um tipo diferente de diversão com o tipo de desenho animado engenhoso que está muito além do desenho animado não-japonês estabelecido. Talvez não seja para dizer que há alguns pontos engenhosos vindos dos estúdios americanos, então será sempre para dizer que os japoneses têm feito isso mais e, a partir dessa opinião, maior.

Então da próxima vez que você for
interessado

em alguma coisa nova para ver, dê uma olhada em um pequeno anime. Não vai prejudicar. Claro, no caso em que você não pode decidir isso, então temos apenas duas dicas. Legend of the Overfiend que é um item muito adulto, ou Akira, mas que está perto do adulto apenas, salve isso Akira é toda a violência e a lenda, bem, isso é violência e sexo. Alguns poderiam chamar a Legend de repugnante, mas isso é para você decidir por si mesmo que eu presumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *